Gonzo fala pela primeira vez sobre o processo. O ator diz que apenas se defendeu
Fonte: Quem
Gonçalo Vasconçelos, o DJ Gonzo, de 39 anos, que acusa Paulo Rocha, de 34, o Guaracy de "Fina Estampa", de agressão num processo que corre em Portugal, falou com exclusividade a QUEM nesta quinta-feira (5).
Gonzo afirma ter decidido falar sobre o assunto pela primeira vez porque leu notícias na imprensa brasileira em que o ator teria afirmado ter agido por legítima defesa.
“De certa forma, o que qualquer pessoa quer, quando passa por algo como isso, é que seja feita a Justiça, não é? E que as pessoas sejam chamadas à responsabilidade pelos atos e é isso o que eu pretendo. O Senhor Paulo Rocha sabe exatamente o que fez”.
Paulo foi procurado para falar sobre o assunto e, através de sua assessoria, disse que “apenas se defendeu”. Em entrevista à revista portuguesa "Vida", no ano passado, ele afirmou não gostar de falar muito sobre o assunto: “Fui maltratado pela imprensa nessa época”. O ator disse, ainda, que “falar sobre isso é desenterrar algo que não tem grande importância” e que “as pessoas deram uma proporção desmesurada ao episódio”.
Segundo o DJ, o processo não teve continuidade porque Rocha deixou Portugal. “Não o localizaram e não conseguiram notificá-lo. Acho que qualquer testemunha não pode sair do país e têm sempre que informar seu endereço. Têm que estar presentes, não podem fugir. E não foi esse o caso dele”.
Conforme foi publicado ontem no jornal português "Diário da Manhã", o ator português era esperado hoje para ser ouvido no Tribunal Judicial de Rio Maior, mas a sessão foi adiada e ainda não há nova data marcada para a audiência.
Briga na Boate
De acordo com o jornal "Correio da Manhã", em 2007, os dois estavam na boate Karma, na cidade de Rio Maior, quando Paulo teria iniciado a confusão. O ator teria encontrado Gonzo com a atriz Dânia Neto, que era sua ex-namorada. Por causa do ciúme, Paulo teria provocado o casal, até que o DJ perdeu a paciência e revidou com xingamentos. Irritado, o ator teria espancado Gonzo com um soco-inglês.
Gonzo precisou fazer diversas cirurgias para recuperar-se da agressão. “Fiz uma reconstrução total facial no lado direito, tenho três placas de titânio na cara. Pronto, é isso”, disse ele.
Procurada por QUEM, a atriz portuguesa Dânia Neto, de 28 anos, disse preferir não comentar o assunto: “Fui namorada dos dois e sou testemunha do processo, por isso prefiro não falar sobre esta situação neste momento”. Já a assessoria de imprensa da Globo afirmou que não se pronunciará sobre o assunto, já que se trata da vida pessoal do ator
Nenhum comentário:
Postar um comentário