“Já traí. Não digo isso cheia de orgulho, mas também não tenho vergonha. Traí porque estava infeliz, e aquilo foi uma válvula. Tenho a consciência tranquila, saí de todos os meus relacionamentos só depois de ter esgotado as possibilidades. Quando amo, luto até o fim.”, afirmou.
A bela também comentou a reação do marido, Carlos Eduardo Bastista, com quem é casada há oito anos, ao ver suas cenas nas novelas: “Ele trabalha bem isso, só não gosta de me ver beijando na boca.”
Na mesma entrevista, a morena revelou que foi parar no hospital quando recebeu o convite para ser a Gabriela, de Jorge Amado:
“Havia uma novela da Glória Perez programada quando surgiu o convite. Fui parar no hospital. Tudo fundo emocional. Li nas manchetes que eu era velha para o papel.”, recordou.
A atriz continuou revelando que pela primeira vez levou em consideração a opinião da mídia: “Foi a primeira vez na minha vida que uma opinião da mídia me deixou em dúvida. Quando vi, estava pensando: será que eu já passei da idade?. Amadureci, mas não passei do ponto.”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário