terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Fátima Bernardes usa Twitter para desmentir boatos sobre seu programa e aparência

"Não cortei nem fiz nada no pobre do meu cabelo", comentou a apresentadora.

Fonte: QUEM

Fátima Bernardes usou seu Twitter na tarde desta segunda-feira (30) para desmentir os rumores sobre seu programa.

A apresentadora desmentiu os boatos de que o programa estreia em abril e que terá Ingrid Guimarães entre seus colaboradores.

"Já estamos trabalhando muito, mas não temos ainda data de estreia. Tudo o que tem sido publicado sobre meu futuro programa e colaboradores é especulação", escreveu Fátima, que também aproveitou para comentar as notícias sobre sua aparência.

"Sim, estou de aparelho. Usava o fixo há mais de oito anos. Agora, fora do ar, pude acelerar o tratamento. E pra terminar: eu não cortei, nem fiz nada no pobre do meu cabelo", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário