sábado, 21 de janeiro de 2012

Irmão de Luiza, “que está no Canadá”, cai no gosto do povo

Fonte: Época

Não é só Luiza Rabello que está fazendo sucesso. A paraibana de 17 anos que virou hit no Brasil inteiro devido a um comercial de TV estrelado por seu pai, dizendo que “menos Luiza, que está no Candá”. Agora, as redes sociais só falam do irmão da moça, Gerardo. O rapaz, de 19 anos, mora em João Pessoa, na Paraíba, é estudante de direito e adora tirar fotos sem camisa — mas ele pode! Depois do estouro da maninha, o povo já bisbilhotou o Facebook de Gerardo e foi o bastante para as bees e a mulherada em polvorosa criarem um movimento “F***** a Luiza e o Canadá, eu quero é o irmão dela!”.

Tomando carona nessa brincadeira, o novíssimo vídeo no YouTube, que imita o clássico instantâneo “Eu sou rica”, frase de Carolina Ferraz em Beleza Pura, exibida pela Globo em 2008, já ganhou nova versão acessada mais de 350 mil vezes em dois dias: “Eu não vou gravar comercial nenhum porque eu estou no Canadááááááá. Tô no Canadááááá”. Realmente o povo brasileiro adora um humor e tem muito tempo livre…

Nenhum comentário:

Postar um comentário