"Acharam que ela está encorpada demais", afirmou a assessoria de Camila Macedo ao jornal "Folha de S. Paulo"
Fonte: QUEM
Dublê de corpo de Luana Piovani em "Mulher Invisível", a modelo Camila Macedo, que havia sido convidada para desfilar pelas grifes Lucas Magalhães e Martins Paulo no Fashion Rio, foi barrada por estar acima do peso. A informação foi publicada nesta terça-feira (10) pelo jornal "Folha de S. Paulo",
De acordo com a publicação, a modelo não passou na prova de roupas realizada na noite desta segunda-feira (9) e não irá mais participar do evento. A assessoria de Camila teria dito ao jornal que ela está acima do peso. A modelo tem 59kg e mede 1,76m.
"Ela veste 38, e não 36, então acharam que ela está encorpada demais. É a famosa ditadura da moda", disse a assessoria. Em entrevista ao jornal, Camila disse que encarou o fato com naturalidade e que não pretende emagrecer por isso.
"É uma ditadura da moda, com certeza. Mas sou super tranquila comigo. Não vou ficar nessa de ir pro manequim 36 porque o mundo da moda pede isso, até porque sempre trabalhei muito mais no moda verão e, pra isso, se ficar magra demais vai me atrapalhar", comentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário