quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

"Não posso mais comer em público", diz Renata Ceribelli em entrevista

Fonte: UOL Celebridades

A jornalista Renata Ceribelli diz que não pode mais comer em público por conta de sua participação do quadro "Medida Certa", do Fantástico, em que perdeu 11 quilos. "O garçom não me serve mais bebida. Ou fala: 'Olha, estou de olho em você!'. Às vezes, prefiro nem comer para as pessoas não acharem que estou vacilando", conta a apresentadora em entrevista à revista "Quem".

Ela conta que adorou a experiência de participar do reality show junto com Zeca Camargo, e que nunca foi cobrada pela Rede Globo para ficar mais magra: "Nunca ouvi dentro da TV Globo alguém falar que precisava emagrecer. Mas o público cobra. O público nem sempre é generoso com as gordinhas no vídeo", diz.

Sobre o novo cargo de apresentadora titular do Fantástico, Ceribelli diz que está animada "para imprimir sua marca" na atração: "É uma responsabilidade, mas estou adorando. Estou animada para imprimir minha marca". A entrevista está na edição da revista desta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário