Fonte: Blog do Mauricio Stycer
Em publicidade veiculada nos jornais “O Dia” e “Lance!”, a Record festejou os bons resultados da minissérie “Rei Davi”, que foi líder de audiência no Rio de Janeiro na última quinta-feira, durante a exibição do segundo episódio da saga.
O anúncio evoca justamente um dos mais famosos episódios da lenda bíblica, a vitória do pequeno Davi contra o gigante Golias. A Record, naturalmente, se coloca na posição do herói que superou o vilão.
Os dados do Ibope divulgados pela emissora (19 a 14) se referem à medição no dia 26, das 23h16 à 00h08. Em São Paulo, no mesmo dia, a Record também superou a Globo, mas por diferença menor, 15 a 12.
Em tempo: Escrevi sobre os dois primeiros capítulos da minissérie no texto Terceira parte do projeto bíblico da Record repete falhas. Agradeço ao Gregori Pavan (@gregoripavan) pela reprodução do anúncio e pelos dados de audiência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário