quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Monique Evans: “Os gays foram os primeiros que me amaram”

Ex-modelo foi coroada rainha de baile carnavalesco em Salvador.

Fonte: IG Gente

A irreverência marcou a 2ª edição do baile Summer Gay de Salvador, na madrugada desta quarta-feira (14). O público, composto em sua maioria por drag queens, abusou da criatividade e caprichou no visual. Não faltaram plumas, paetês e muito brilho, é claro. A rainha do baile, Monique Evans, entrou no clima. A loira, que chegou ao local por volta das 2h, desfilou a boa forma num vestido de onça bem justo, com um arranjo de penas de faisão preso nas costas.

“Ainda precisou fazer uns ajustes. Recebi a roupa hoje e ficou folgada. Tivemos que apertar um pouco mais aqui na barriga”, gabou-se, enquanto aguardava ser chamada ao palco para receber a coroa.

E o corpo enxuto da “titia” não é resultado de nenhuma dieta milagrosa. Pelo contrário. Ela mostra que é muito boa de garfo. Ao desembarcar em Salvador, Monique seguiu direto para um restaurante de comidas típicas, onde pediu peixe, casquinha de aratu e salada. “Menino, comi de tudo. Uma delícia! Ainda levei uma quentinha para o hotel. Está lá guardada e quando chegar vou esquentar para comer”, confessou.

Depois de receber a coroa, a carioca disse estar bastante honrada com o título de rainha. “Estou muito feliz de estar aqui, porque os gays foram sempre os primeiros que me amaram. As mulheres, não sei por que, me odiavam, mas os gays não. Quero agradecer muito o carinho dos meninos que me convidaram. Eles foram tão incríveis que não dá mais vontade de ir embora”.

Um dos organizadores da festa, o estilista Fábio Sande, afirmou que a trazer Monique para o baile foi a realização de um sonho. “Eu sou completamente apaixonado por essa mulher. Tenho milhares de pastas com fotos delas, admiro há mais de 20 anos. Para mim é uma felicidade enorme ter ela aqui hoje”.

Consagrada majestade, Monique desceu do palco para cumprimentar os convidados. Entre uma foto e outra, ela foi surpreendida com um presente: um vestido preto todo de paetês “Nossa, é lindo. Adorei! Mas me diga: é tamanho P? Porque eu só uso P”, fez questão de frisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário