terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Claudia Leitte sobre gravidez no carnaval: 'A recomendação é ser feliz'

Durante entrevista coletiva em Salvador nesta terça, 14, cantora disse que não tem restrições médicas para a folia, mas mantém dieta e malhação.

Fonte: EGO

Claudia Leitte falou sobre a segunda gestação durante uma entrevista coletiva na manhã desta terça, 14, em Salvador. "Achei que por ser a segunda, a barriguinha fosse aparecer logo, mas ainda está pequena", disse ela, que optou por uma camiseta larga com a frase "Mamãe passou açúcar nimim".

A cantora tranquilizou os fãs, garantindo que não há restrições médicas para a folia, mas evitou dar maiores informações sobre o nascimento do bebê. "É para o início do segundo semestre. Não vou falar a data, é questão minha", disse ela.

Apesar da barriguinha ainda pequena, Claudia disse que já está sentindo mudanças no corpo. "É uma profusão de hormonios, eu fico inchada... Estou me sentindo diferente, mais cheinha", admitiu.

Após os delicados três meses iniciais de gestação, a loira disse que está tranquila, apenas mantendo alguns cuidados básicos de saúde. "Não estou preocupada. Ffiquei no início, mas já passei aquela fase de enjôo, de me sentir mal. Não tem mais aquela preocupação de cuidado com os pulos, a gente se preserva até o terceiro mês. Existem várias camadas de proteção, ele tá lá guardadinho" (...), declarou ela, que não tem nenhuma restrição médica para as apresentações.

Enjôos no camarim

"No início eu tinha que ir trabalhar e ninguém sabia... Eu passava mal no camarim, vinha um monte de gente com perfume me abraçar, sem saber que eu estava gravida e eu enjoava. Agora é só relaxar. Carnaval é a coisa que eu mais gosto, eu espero o ano inteiro. Não vou abrir mão", afirmou ela, antes de completar: "agora é só o desenvolvimento do bebê, o crescimento dele. Já está tudo tranquilo. A recomendação é ser feliz".

Nenhum comentário:

Postar um comentário