sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Iná incentiva Manu a vencer o medo e dar uma chance a Gabriel

Depois do que passou com Rodrigo, a confeiteira diz ter pânico de se envolver novamente.

Fonte: Rede Globo

Alguma coisa mudou na vida Manu (Marjorie Estiano) depois que a confeiteira conheceu Gabriel (Eriberto Leão). O empresário, com seu jeito espontâneo e leve, mexeu com o muro de gelo que virou seu coração desde que se decepcionou profundamente com Rodrigo (Rafael Cardoso) e Ana (Fernanda Vasconcellos).

Em uma tentativa de se aproximar, Gabriel deixa Manu em casa e diz que gostaria de conhecer Júlia (Jesuela Moro) e de apresentar à menina seus bezerrinhos. Manu fica de agendar um encontro entre eles, deixando Gabriel contente.

Em conversa com sua única amiga e confidente, Iná (Nicette Bruno), Manu se diz em dúvida sobre o que está acontecendo em sua vida. Experiente, a avó repara um novo brilho em seus olhos, mas Manu tem medo: "É que não é só medo, vó... É pânico. A sensação que eu tenho é que eu sobrevivi, entende? Só que, além desse ponto, eu não posso mais ir, eu não dou conta". Iná a incentiva: "É inútil tentar se defender da vida porque ela sempre se impõe... Talvez você não seja o tipo de pessoa que se apaixona de repente e se joga de cabeça, dê no que der... Mas eu acho que meses de convívio com esse rapaz mostraram que existe uma felicidade guardada pra você, meu anjo... E então aproveita, sim?"

Depois dessa, é claro que Manu fica sem ter o que dizer, além de muito mexida. A cena vai ao ar nesta sexta, 3 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário