terça-feira, 31 de julho de 2012

Katy Perry se empolga e canta hit de Teló com os fãs

Katy chegou por volta 20h30 causando alvoroço entre os fãs que se aglomeravam em um cinema da Lagoa, na Zona Sul do Rio.

Fonte: EGO

Flávia Alessandra foi uma das primeiras famosas a chegar na pré-estreia do filme de Katy Perry, “Katy Perry – Part of Me (3D)”, junto com a filha, Giulia, e uma amiga, na noite desta segunda-feira, 30, no Cinépolis Lagoon, na Zona Sul do Rio. "Conheço o trabalho dela. Fomos ao show e ser mãe de adolescente é isso mesmo. A Guilia é apaixonada por ela, daquelas pessoas bem fãs mesmo. Só não fomos na porta do hotel, mas o restante a gente fez", disse a atriz.

Ana Karolina Lannes, de "Avenida Brasil", Mel Maia, Pérola Faria e Miguel Rômulo também marcaram presença.

Katy chegou por volta 20h30 causando alvoroço entre os fãs que se aglomeravam em frente ao cinema. O vestido escolhido por Katy para a ocasião tinha uma calda bem grande e parecia ser transparente, mas a cantora usou um forro bem discreto por baixo do modelito. Logo na entrada, ela cumprimentou fãs e distribuiu autógrafos. "Estar glamourosa é ter uma atitude positiva, algo que não se pode vestir ou comprar", disse Katy sobre seu estilo. Ao cumprimentar seus admiradores, Katy embarcou na onda deles e cantou o hit de Michel Teló, "Ai se eu te pego", na versão em inglês.

Questionada se ainda acredita no amor, ela brincou: "Claro que eu acredito, se eu não se acreditasse, já teria me jogado da janela. Tudo que aparece no filme sou eu mesma, com meus sentimentos, não interpretei nenhum personagem". Ela também voltou a dizer que os fãs brasileiros são os melhores do mundo e que pretende se apaixonar novamente. O homem perfeito, segundo ela, precisa ser bonito e cheiroso.

Mais cedo, durante uma entrevista coletiva, Katy falou sobre o momento em que seu ex-marido pediu o divórcio: "Foi minha ideia (de colocar sua reação no longa) porque se vocês tivessem visto sem o divórcio, se perguntariam: 'o que elas está escondendo?' e eu não me escondo".

Ela desembarcou na cidade no domingo, 29, e seguiu para o hotel em Ipanema onde ela fez a alegria dos fãs ao aparecer na sacada. "Muito feliz por estar de volta ao Brasil!", escreveu Katy para seus seguidores no Twitter.









Nenhum comentário:

Postar um comentário