Depois de expulsar Cadinho (Alexandre Borges) de casa - ao descobrir que ele a estava traindo - Alexia (Carolina Ferraz) fará uma proposta e tanto ao marido. Falida e arrasada com o sumiço do empresário, ela vai sugerir que ele viva com as três mulheres simultaneamente. A sequência deve ir ao ar em breve em "Avenida Brasil".
Primeiro, Alexia irá até a casa de Verônica (Débora Bloch), acreditando que Cadinho possa estar escondido no apartamento de uma de suas ex. Mas depois, ela irá até o escritório, onde o malandro estará morando escondido de todas as suas mulheres.
Surpreso ao encontrar Alexia, ele dirá que se se negará a aceitar um pedido de divócio.
— Que divórcio, Cadinho? Como é que eu ia pedir divórcio se nem casar de verdade a gente se casou? O que eu vou te propor é o seguinte: seu problema é a poligamia. Você ama três mulheres ao mesmo tempo... O que eu quero propor é que a gente faça uma sociedade de você.
Cadinho, pasmo, ouvirá Alexia dizendo que tudo continuará a ser como sempre foi. Ele terá as três mulheres ao mesmo tempo, porém, com "ordem e método".
O empresário então chamará Verônica e Noêmia (Camila Morgado) ao seu escritório e, diante da mãe de Paloma (Bruna Griphao), apresentará a proposta da tal sociedade. Mas suas duas ex-mulheres ficarão indignadas e sairão de lá revoltadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário