terça-feira, 17 de julho de 2012

Em "Amor Eterno Amor", Miriam se declara para Rodrigo e o faz adiar o casamento com Elisa

Fonte: UOL Entretenimento

Em "Amor, Eterno Amor", Miriam (Letícia Persiles) resolve se declarar para Rodrigo (Gabriel Braga Nunes). Com isso, ela faz o barão decidir adiar o casamento com Elisa por "conhecê-la há pouco tempo" e não estar preparado. A cena deve ir ao ar na quinta-feira (19).
Tudo começa um dia depois do casamento de Gabriel (Felipe Camargo) e Beatriz (Carolina Kesting), quando Miriam e Rodrigo tiveram uma discussão. Ele não consegue se concentrar no trabalho e tudo piora quando Priscila (Laila Zaid) anuncia a chegada de Miriam.

A jornalista entra na sala de Rodrigo e o surpreende logo de cara quando ele pergunta se ela aceita um café e a resposta é: "Quero você, Rodrigo". Ele fica em choque e Miriam continua: "Ontem, no casamento do meu pai, eu comecei a dizer o que penso. Resolvi falar também o que eu sinto. E é isso que eu sinto. Que amo você. Que quero você mais que tudo neste mundo".

Após deixar claro que o ama, Miriam faz menção de ir embora, mas Rodrigo a segura e pede que ela espere. Muito próximos, a jornalista deixa claro que não foi à procura de um beijo e diz: "Por mais que seu beijo me vire do avesso, vim para deixar registrado que se algo mudar na sua vida tem uma mulher à sua espera", finaliza.

Ao chegar em casa, confuso, o Barão abre o coração e desabafa com Teresa (Rosi Campos). "Minha cabeça está dando um nó. Eu tinha tantas certezas, hoje não tenho mais nenhuma! Eu conheço mais a Miriam do que a Elisa. A gente se conhece há pouco tempo, na verdade", declara. Teresa ainda lembra Rodrigo que Elisa não é mais a menina que ele conheceu, e aconselha: "Você tem que amar e se casar com a Elisa de hoje", diz ela.

Depois de escutar os conselhos de Teresa, Rodrigo toma a decisão de adiar o casamento com Elisa. "Preciso conhecer melhor a Elisa. Não posso, não quero me casar ainda!", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário