O affair envolvendo Kristen Stewart e o diretor do filme "Branca de Neve e o Caçador", Rupert Sanders, não aconteceu de uma hora para outra, como sugerem as fotos publicadas na revista americana "US Weekly" que chegou às bancas nesta quarta (25). Há indícios bem fortes de que algo suspeito rondava o reino da saga "Crepúsculo" havia algum tempo.
No dia 8 de julho, Robert Pattinson postou em sua página no Twitter uma mensagem que só agora parece fazer sentido: "Eu te amo e nada mais importa". Logo em seguida, parou de tuitar.
No fim de semana, o casal esteve no Teen Choice Awards. E, a julgar pelas fotos do evento, tudo parecia estar dentro da normalidade. Também no fim de semana, a modelo Liberty Ross, mulher de Sanders e mãe de seus filhos, publicou no Instagram o desenho da Branca de Neve bêbada, com a seguinte legenda: "Nem tão pura, enfim". Depois disso, Ross mudou o status de sua conta para "protegida".
Ross tuitou nesta quarta: "Às vezes, boas coisas são destruídas para que coisas melhores ocupem seus lugares". E, logo em seguida, implodiu a conta.
Os fãs mais apaixonados do jovem casal de vampiros chegaram a circular um sumário com supostas evidências de que as fotos seriam forjadas, mesmo depois de Kristen e Sanders terem se desculpado publicamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário