quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Prestes a cantar músicas de Jackson, Sandy recorda encontro em 93: "ele era muito grande"

Fonte: UOL Entretenimento

Quase 20 anos após se encontrar pessoalmente com Michael Jackson, a cantora Sandy revive o repertório do ícone pop desde novembro de 2011, interpretando músicas como "Billie Jean" e "Thriller". Mas ao lembrar que já esteve perto do ídolo, durante apresentação realizada em São Paulo no ano de 1993, a artista de 29 anos destaca o tamanho do cantor. "Que mão grande, ele era muito grande", disse, ao explicar como o astro a consolou com um toque no ombro depois de um erro durante o show no estádio do Morumbi.

A cantora foi recebida por 120 fãs em coletiva no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), no Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (1º), espaço que será palco do sétimo show da cantora em homenagem ao "Rei do Pop" na quinta-feira (2).

Após o nervosismo na apresentação de estreia em Curitiba, no final do ano passado, Sandy afirmou estar mais segura para dar voz às músicas de um dos artistas mais conhecidos do mundo. "No primeiro show, acho que errei muito, peguei tudo do zero e tive de ensaiar", confessou. "“Agora passou a ansiedade, estou aproveitando mais, tomei conta do show como se fosse meu mesmo.".

Memória do ídolo

 Artista desde criança, assim como Jackson, Sandy se identificou com a pressão que o cantor aguentou a vida inteira. "Foi uma pessoa muito exposta, sofreu muito com isso, me solidarizo com ele", disse.

Fã das músicas do norte-americano desde a infância, a cantora relatou que as canções têm significado especial em sua vida. "Minha mãe e meu avô cantavam "Ben" para mim quando eu era pequena", lembrou. "Cheguei a cantar essa música para o meu avô no aniversário de 80 anos dele."

A única frustração de Sandy ao se recordar do encontro com o ídolo em 1993 foi não poder usar o figurino que escolhera especialmente para a ocasião. "Cheguei com antecedência, mas me deram uma camiseta branca e calça jeans para usar", afirmou Sandy, que não se lembra de muita coisa do show, pois estava nos bastidores. "Era uma roupa enorme, me ferrei", brincou a cantora, que só chegou a tirar uma única foto com Michael Jackson, enviada por uma fã anos depois da apresentação.

Ao ser questionada sobre outro artista que aceitaria interpretar, o compositor Tom Jobim veio à cabeça de Sandy. "Mas todo mundo já cantou ele, inclusive eu", justificou. "Seria legal, mas escolher o Michal Jackson foi fugir do universo brasileiro. Eu fui uma louca, né?"

Novo álbum

 Sem vontade de estabelecer prazos para o novo disco, Sandy disse estar mais preparada para a carreira solo. "Já são cinco anos. No começo eu não sabia o que esperar, mas hoje estou com os pés no chão", afirmou. "Após um disco, parece que as ideais acabam, mas uma hora elas voltam."

Ex-parceira de dupla com o irmão Júnior Lima, a cantora não descartou contar com a colaboração de outros artistas para o próximo álbum, que já está sendo composto por ela. "Acho que o próximo trabalho não tem que ser todo meu, o disco será meu mesmo sem ser 100% autoral", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário