quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Nada de chororô! Rosário vira a página e se anima com sua primeira turnê solo

Patrocionador, no entanto, exige que Fabian se apresente com a ex-Empreguete, mas ele ainda está com o rosto desfigurado... E agora?
 
Fonte: G1 - Cheias de Charme
 
Não é que Tom Bastos (Bruno Mazzeo) conseguiu reverter a situação e o show que as Empreguetes fariam em São Paulo, transformou-se em uma turnê somente da Rosário (Leandra Leal)? Isso mesmo! A cantora vai se apresentar sozinha, pela primeira vez, após o fim das Empreguetes.
 
Ops! Peraí! Sozinha, não! Adivinhem quem o patrocinador quer no placo ao lado de Rosário? O príncipe das domésticas! Fabian (Ricardo Tozzi)! Tom fica griladíssimo enquanto Rosário pula de alegria. “Tom, eu tenho mesmo estrela! Eu e o Fabian juntos!”
 
Fabian recebe a notícia e dá piti: “Com essa cara de leitão à pururuca, eu não piso no palco”, diz ele. Tom avisa que a turnê começa em duas semanas. O cantor se anima e quer radicalizar com o tratamento no rosto: “Em duas semanas eu já vou ter recuperado a minha baby face”, acredita ele.
 
Será que Fabian vai conseguir se apresentar com Rosário na turnê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário