quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Betty Lago recarrega as energias em Fernando de Noronha: ‘Me sinto curada’

Fonte: EXTRA
 
Depois de um período de quase sete meses de reclusão, por conta de um câncer na vesícula, Betty Lago, de 57 anos, aproveitou a beleza de Fernando de Noronha na companhia do ex-marido, Guilherme Linhares. “Eu me sinto curada. A doença é algo do passado”, declarou à revista “Contigo!”. Em fevereiro, ela recebeu o diagnóstico da doença. Recentemente, os exames de sangue indicaram que a saúde da atriz está em boa recuperação.
 
“Poderia sair a qualquer hora, mas não fiquei a fim. Quando recebi a notícia, fiquei pensando no que estava acontecendo, no que poderia acontecer, nos procedimentos. As pessoas me perguntavam sobre a doença. E eu sei lá! Eu me sentia cobrada. Foi um momento de introspecção”.
 
Em passeio pela Praia da Conceição, Betty, que tem que tomar cuidados extras com o sol, não abriu mão de dar um mergulho no mar. “Nem me sinto mais com câncer”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário