terça-feira, 28 de agosto de 2012

Darkson pede Tessália em casamento e leva um tapa na cara

Rapaz se declara diante de todos no salão, mas encontra a gata furiosa.

Fonte: G1 - Avenida Brasil

Como de costume, a fofoca está rolando solta no salão de Monalisa (Heloísa Périssé). Dessa vez, as atenções estão voltadas para o drama de Leleco (Marcos Caruso) no meio da rua, implorando para Tessália (Débora Nascimento) não ir embora. Olenka dá uma força para a amiga e a leva para dentro do salão.
 
Lá, Monalisa acalma a gata. “Já sei! Você vai ficar morando na minha casa! (...) Quanto tempo você quiser!”, oferece a cabeleireira. Ainda com esperanças, Darkson (José Loreto) entra no salão e se declara para Tessália: “Ainda bem que tu não foi embora! Não vai, não, não faz isso comigo, eu te amo! Eu quero casar com você! Casa comigo?”.
 
 
 
Tessália surpreende todo mundo e dá uma bofetada na cara de Darkson, que fica arrasado. “Esse Darkson é um safado, que nem o Leleco, ele não me ama nada, isso é armação dos dois!”, diz a morena, chorando, depois de saber que o rapper foi contratado para seduzi-la.
 
Será que depois dessa Darkson ainda vai insistir com Tessália? Fique ligado! Esta cena vai ao ar na terça-feira, 28 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário