terça-feira, 26 de junho de 2012

Maitê Proença sobre seu papel em Gabriela: “Vou apanhar muito”

Atriz contou detalhes sobre o futuro de sua personagem na trama das 23h

Fonte: IG Gente

Maitê Proença esteve na reabertura do Teatro Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (25). A Sinhazinha Mendonça de “Gabriela” contou que já começou a gravar as cenas em que apanha do marido, o Coronel Jesuíno Mendonça, interpretado pelo ator José Wilker. Ela revelou que já aconteceu de ficar “arranhada” ou “roxa” após as cenas de violência na trama.

“A sinhazinha vai apanhar bastante. O José Wilker fica me pedindo desculpas o tempo todo”, revelou.

“Eu sempre fico roxa. Já aconteceu de gravarmos uma cena em que o meu marido me bate. Na hora, perguntaram se estava tudo bem. Eu disse que sim. Ao chegar em casa, percebi que estava com o braço arranhado”, revelou.

Sobre o processo de elaboração de sua personagem, Maitê contou que não assistiu à primeira versão de “Gabriela”. “Não assisti. Prefiro construir a personagem a partir de um estudo particular”, declarou

Nenhum comentário:

Postar um comentário