sábado, 30 de junho de 2012

Lucinda tentará salvar Nina-Rita das garras de Carminha

Fonte: O Globo

Lucinda (Vera Holtz) não ficará parada ao saber que Carminha (Adriana Esteves) descobriu quem é Nina-Rita (Débora Falabella) em "Avenida Brasil". Em cenas do capítulo 102, a catadora de lixo deixará Nilo (José de Abreu) e Betânia (Bianca Comparato) cuidando das crianças do lixão e partirá para a mansão do Divino:

- Eu vou pra lá... Ela vai fazer alguma coisa com a menina. Alguma coisa horrível, eu sei, eu senti na voz dela! Eu não vou conseguir ficar parada esperando chegar a notícia ruim! Eu quero de coração proteger a minha menina!

Max, também sabendo que sua amante chegou à verdade, irá atrás de Lucinda, mas só encontrará Nilo:

- Você sabe da Nina, Rita... Onde ela tá?

- Você é quem deve saber! Amante da Carminha, da Nina... Tuas amantes te deixaram de fora? Você está com um pé em cada canoa, não é? - dirá o catador, deixando o filho irado e sem respostas.

A esta altura, a vilã terá dispensado a família e os empregados para passr uma noite em casa, no Divino, com Nina e Lúcio (Emiliano D'Avila). O malandro terá ajudado Carminha em sua vingança e fará mistério sobre o paradeiro de Nina no dia seguinte. Ele dirá à mãe, Janaína (Claudia Missura), que apenas passou a noite trabalhando na mansão.

Carminha também enrolará suas empregadas e dirá somente que Nina foi embora, deixando Zezé (Cacau Protásio) desconfiada.

- Não sei! Eu vi a Maria Antonieta subindo com o café da patroa. Logo depois a dona Carminha disse que ela tinha pedido demissão, ido embora. Eu estranhei, né? Não vi a Nina descendo de volta. Dei uma olhada no quarto dela e continua tudo lá: roupa, livro... A outra vai embora e não leva nem muda de roupa? Aí tem, Janaína! - dirá ela à colega de trabalho.

No capítulo, estão previstas ainda cenas num cemitério, na loja onde Nina deixou um chip para revelar fotos de Max e Carminha, e na chácara onde ele estará morando. Porém, os personagens não aparecerão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário