O astro pop canadense Justin Bieber conseguiu a maior estreia do ano até agora com seu mais recente álbum, "Believe", que vendeu 374 mil cópias na primeira semana, de acordo com números do Nielsen SoundScan divulgados na terça-feira.
"Believe" vai garantir para o cantor de 18 anos seu quarto álbum em primeiro lugar na Billboard 200, quando a lista for oficialmente publicada nesta quarta-feira. O álbum segue "Never Say Never: The Remixes" (2011), "My World" (2009) e o especial de natal "Under The Mistletoe".
O novo disco derrubou o líder da semana passada,"Looking 4 Myself", do mentor de Bieber, Usher.
"Believe" superou as vendas de "MDNA", de Madonna, que em seu lançamento teve 359 mil cópias vendidas este ano. Mas não foi capaz de superar a melhor venda semanal de um álbum no ano, que foi para "21", de Adele, vendendo mais de 730 mil cópias na semana após ter vencido seis prêmios Grammy, em fevereiro.
Bieber embarcou em uma turnê mundial e gravou seu primeiro especial para a TV para promover "Believe". Mas o especial para TV chamado "All Around The World", que foi ao ar por duas noites no canal NBC na semana passada, teve uma audiência menor que a esperada e atraiu menos de 3,5 milhões de espectadores cada noite.
A lista completa da Billboard 200 será lançada nesta quarta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário