sexta-feira, 29 de junho de 2012

"A expectativa é de que eu saia pouco a pouco do CQC", diz Felipe Andreoli

Jornalista e humorista estreou o programa "Deu Olé!" na Band.

Fonte: Na Telinha

Felipe Andreoli recém estreou o programa "Deu Olé!" nos sábados da Band e já planeja deixar o "CQC".
 
Em entrevista ao jornal Extra, ele disse: "Por enquanto, continuo nos dois, mas a expectativa é que, com o sucesso desse programa, eu saia pouco a pouco do ’CQC’".
 
O humorista se preocupa com o futuro da atração comandada por Marcelo Tas: "Danilo (Gentili) e Rafinha (Bastos) fazem falta, e imagino que eu também possa fazer, se sair. Mas Maurício (Meirelles) entrou superbem, e eu espero que consigam um substituto à altura", finalizou.
 
Além de falar dos seus programas, Felipe comentou sobre a influência de seu pai, o jornalista Luiz Andreoli, em sua carreira. O experiente profissional teve passagens por Globo, Record, Band e RedeTV!, entre outros.
 
"Como o meu pai trabalhou muito tempo no meio esportivo, eu sempre fui fascinado por isso. Até brinco que foi culpa dele", disse o jovem.
 
Foi ao lado do jornalista, que Felipe teve sua primeira experiência nos estúdios de TV, aos 7 anos. "Meus pais são separados, então, nos dias em que eu ficava com ele, o único jeito era acompanhar a rotina. Eu ia junto dele para a redação, para os jogos", relembrou ao jornal.
Hoje, o apresentador garante que superou o pai no gosto pelos esportes: "Sou muito mais apaixonado do que ele", brincou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário