segunda-feira, 30 de abril de 2012

Narcisa Tamborindeguy curte piscina ao lado de cabeleireiro

Marco Antonio de Biaggi publicou a imagem ao lado da socialite em seu Twitter

Fonte: Quem

Marco Antonio de Biaggi publicou em sua página pessoal no Twitter neste domingo (29) uma foto na piscina do Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, ao lado de Narcisa Tamborindeguy.
"É sempre amazing encontrar @narcisaoficial by the pool , Copacabana Palace !!!!", escreveu o cabeleireiro ao mostrar a foto para seus seguidores.

Sabrina Sato posta foto usando decotão

Apresentadora ousou no visual e mostrou para seus seguidores no Twitter

Fonte: Quem

Sabrina Sato publicou em sua página pessoal no Twitter na noite deste domingo (29) uma foto enquanto se arrumava para entrar no ar com o programa "Pânico". A apresentadora ousou no visual e exibiu um decote generoso em um vestido vermelho. Para completar o look ela usou um colar de pedras preciosas, batom e unhas vermelhas e cabelos presos.

        Nesta manhã Sabrina deu a bandeirada da da São Paulo Indy 300, que aconteceu no Circuito Anhembi. A apresentadora falou como foi dirigir um dos carros durante os treinos de sexta-feira (26). "Foi emocionante. Não pensei que corresse a 300 km por hora. É muita adrenalina! Mas como a pista estava molhada, fiquei com medo", contou.

Jorginho descobrirá que Nina conheceu Carminha antes de ir para mansão

Fonte: Globo Blogs

Em "Avenida Brasil", depois de descobrir que o filho, Jorginho (Cauã Reymond), reencontrou Rita (Débora Falabella), Carminha (Adriana Esteves) pressionará o jogador para saber o que sua ex-enteada falou sobre ela. Surpreso com o fato de Nina conhecer sua mãe, o filho de Tufão (Murilo Benício) irá atrás da cozinheira para colocá-la contra a parede, mas não terá sucesso.

Carminha dirá a Jorginho que Rita tem ódio dela porque suas famílias brigaram há muitos anos.

- Teve até jura de morte. Foi violento - mentirá a vilã.

O jogador não entregará que Rita trabalha na mansão, mas ficará muito desconfiado. Ele, então, irá à mansão para ter uma conversa com a ex-namorada.

- De onde você conhece a Carminha? E por que ela não gosta de você? - pressionará.
Nina enrolará o jovem e dirá que Carminha está tentando manipulá-lo com mentiras. O jogador ficará revoltado e insistirá, mas a cozinheira continuará se fazendo de boba. Até que Tufão aparecerá, interrompendo, assim, a conversa.

Na favela, Zezé reconhece Carminha, que volta a ficar refém de bandidos

Max é liberado e Moreira exige recompensa o mais rápido possível.

Fonte: G1 - Avenida Brasil

Max (Marcelo Novaes) e Carminha (Adriana Esteves) estão crentes de que conseguiram se livrar de Moreira e seus comparsas quando são surpreendidos pelos bandidos no barraco em que se escondiam. Com uma arma apontada para a cabeça de Carminha, eles vão para o lado de fora.

Enquanto o grupo se encaminha para o antigo cativero, da janela de casa, Zezé (Cacau Protásio), uma das empregadas da megera, reconhece a patroa. Ela segue os homens até o local.

A empregada não vê Max, que está do lado de dentro amarrado. Moreira parte para a violência e começa a bater nele, mas o malandro argumenta: “Peraí, vocês não podem me machucar. Eu sou a ponte entre vocês e a família da Carminha. Sou eu que tenho que ir lá pegar o resgate. Se eu aparecer ferido, todo mundo dança na parada”.

Eles entram em acordo e liberam Max para arranjar o diheiro do resgate o mais rápido possível com a família de Tufão (Murilo Benício).

Será que desta vez o plano vai dar certo? Fique ligado em Avenida Brasil! Essa cena vai ao ar na segunda-feira, 30 de abril.

Sylvester Stallone, sobre possível sequência de clássico: "O magma de Rambo está vindo à superfície"

Fonte: Vírgula

Sylvester Stallone está empolgado com a ideia de levar o herói John Rambo mais uma vez às telonas. Em entrevista ao MTV News, o ator disse que "o magma de Rambo está voltando à superfície" e que "definitivamente" há mais uma história do veterano de guerra para contar.

Quando questionado, durante o evento CinemaCon, em Las Vegas, sobre o que achava de realizar um quinto filme da franquia, o ator respondeu: "Há uma erupção vulcânica tomando forma. O magma de Rambo está vindo à superfície".

Para Stallone, o herói possui mais uma história para contar. Ele diz que Rambo poderá dar um tempo para pensar em sua vida para, depois, perceber que seu trabalho "ainda não terminou". "[Seu destino] não é se tornar um fazendeiro; não é ser esquecido. É estar em uma chama de glória, de maneira heroica", argumentou o ator.

Ele afirma que continua com a ideia de colocar Rambo para lutar contra mexicanos. "Eu gosto das circunstâncias do México, do que está acontecendo por lá. Por isso, estou trabalhando em uma solução para isso", disse.

Stallone estará de volta aos cinemas em Os Mercenários 2, com estreia marcada para o próximo dia 17 de agosto nos Estados Unidos.

“Os Vingadores” sabe rir do ridículo de seus heróis e ainda tem Scarlett Johansson

Fonte: Blogosfera

Você não é muito fã, mas está se sentindo na obrigação de ver “Os Vingadores”? Tenho duas boas notícias. Primeiro, a reunião dos heróis da Marvel resultou num filme muito bem-humorado. Segundo, tem Scarlett Johansson, ruiva, com papel importante na história.

Destinado, logicamente, a quem gosta das aventuras de Tony Stark/Homem de Ferro, Bruce Banner/Hulk, Steve Rogers/Capitão América e Thor, “Os Vingadores” tem potencial para agradar quem não leva muito a sério nenhum deles.

São inúmeras as piadas que um super-herói faz com o outro, enfatizando aspectos ridículos ou bobos dos personagens. O roteiro não perdoa a personalidade egocêntrica de Stark, o uniforme démodé e o jeito lesado do Capitão América, o “gênio explosivo” de Banner e a família de Thor, cujo irmão, Loki, arquivilão da história, é “adotado”.

 O humor em “Os Vingadores” me pareceu na dose certa. Não transforma o filme numa paródia, o que irritaria os fãs, mas abre uma porta ao espectador que não abraça a causa de nenhum deles e quer apenas diversão.

Dos atores, apenas Mark Ruffalo, como Banner/Hulk, é novidade. Robert Downey Jr., Chris Evans e Chris Hemsworth já viveram seus papéis nos longas da Marvel destinados ao Homem de Ferro, Capitão América e Thor.

Num filme quase totalmente masculino, a ruiva Scarlett Johansson é a magnética presença feminina. Ela tem também a companhia da morena Cobie Smulders e da loiríssima Gwyneth Paltrow, mas rouba totalmente a atenção com a sua Natasha Romanoff/Viúva Negra, personagem que já havia aparecido em “O Homem de Ferro 2”, mas que agora, em “os Vingadores”, tem papel central.

Por último, antes que comecem os xingamentos, um aviso: este texto não é uma crítica de “Os Vingadores”, mas apenas uma tentativa de situar o filme para aqueles que não são especialistas em super-heróis da Marvel.

Você pode ler diferentes críticas, além de entrevistas com atores, ver fotos, trailer e ficha técnica de “Os Vingadores” no ótimo site especial do UOL Cinema sobre o filme.

Em Avenida Brasil, Nilo propõe a Lucinda que eles saiam do lixão e "comecem vida nova"

Fonte: Vírgula

Lucinda (Vera Holtz) e Nilo (José de Abreu), personagens do núcleo do lixão em Avenida Brasil (Rede Globo), já estiveram juntos no passado. De acordo com o blog de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Nilo vai propor à vizinha que eles saiam do lixão e comecem "vida nova", nos próximos capítulos da novela.

Após apanhar do filho, Max (Marcello Novaes) e ser salvo por Lucinda, Nilo procura a catadora para agradecê-la. Ele, então, pede: "Eu quero paz, Lucinda. Vamos embora comigo desse lixão, começar uma vida nova". Nilo pede à vizinha que se mude com ele para a casa de Nina (Débora Falabella), onde vai morar após se voltar contra Carminha (Adriana Esteves).

Lucinda recusa a proposta. "Recomeçar o quê, homem? Você mesmo já disse: nós dois morremos há muito tempo. E viemos parar no inferno. Para expiar os nossos pecados até quando Deus quiser", responde a catadora.

Muitos mistérios do núcleo do lixão ainda não foram esclarecidos no folhetim. Nilo já insinuou que Lucinda matou uma pessoa no passado. Sabe-se, ainda, que os dois escondem segredo de um crime de que Carminha e Max foram cúmplices.

domingo, 29 de abril de 2012

O Espetacular Homem-Aranha | Diretor revela seus vilões favoritos do herói

Fonte: Vírgula


Kraven
Em entrevista à MTV, Marc Webb, o diretor de O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man), revelou quais são seus vilões favoritos dos quadrinhos do aracnídeo.

O cineasta, porém, declarou que "isso não significa que eles estarão na continuação, não quero começar especulações". De qualquer maneira, Webb diz que Duende Verde, Kraven - O Caçador e Mysterio ("a versão mais recente", do Universo Ultimate) são seus oponentes preferidos do super-herói. "Além do Lagarto, é claro, que tem ótimas brigas com o Aranha", corrige.

Conheça os quatro personagens no artigo especial Os Vilões do Homem-Aranha.

Um novo trailer do filme será lançado no dia 4 de maio. O Espetacular Homem-Aranha estreia em 6 de julho. A Sony anunciou recentemente que os roteiristas Alex Kurtzman e Roberto Orci (de Star Trek e Transformers) escreverão a continuação.

Rodrigo Santoro é visto em clima de paquera em festa em Los Angeles

Além do ator, Paris Hilton e outros famosos também estiveram no Black and White ball neste sábado (29).

Fonte: Quem

Rodrigo Santoro curtiu na noite deste sábado (29) o baile Black and White em Los Angeles, na Califórnia. O ator foi fotografado em clima de paquera com uma loira, que se divertia muito enquanto conversava com o brasileiro.

Além de Santoro, outro famosos também estavam na festa. Paris Hilton era uma das mais animadas e, usando um óculos escuros e vestido justíssimo branco não saiu da pista. O ator Owen Wilson também curtiu a badalação.

Sem modéstia, Marcos Mion diz que está na vanguarda da TV brasileira

Fonte: F5

Genérico do "Pânico". Cópia do "CQC". Não foram poucos os rótulos que o "Legendários" (Record) carregou na TV. O tempo trouxe a distância das comparações. O público fiel garantiu o segundo lugar em audiência consolidado em um dia ingrato na TV: o sábado à noite.

É nesse clima que a turma de Marcos Mion, 32, comemora dois anos no ar na Record.
"Nunca tivemos nada a ver com o 'CQC' nem com o 'Pânico'", diz Marcos Mion. "Quem conhece meu histórico sabe que fiz tudo isso muito antes de o 'Pânico' existir", continua. "Não tenho motivos para copiar ninguém."

Criador e apresentador da atração, Mion faz questão de se meter em tudo no programa. Participa da produção de cada quadro, dá ideias, quer retorno. Contratou cada integrante da equipe, dos assistentes ao diretor.

Para ele, o maior desafio foi criar um programa espirituoso sem afugentar a clássica plateia da Record. Sem assustar a família brasileira.

Com um time irreverente sob seu comando (vide João Gordo), Mion temia extrapolar nas piadas. Ao mesmo tempo, não queria encaretar de vez, perder as características que o consagraram na MTV.

"No primeiro programa já tirei um barato do 'Fala que Eu te Escuto' (programa religiosos da Igreja Universal). Mas sem desrespeitar ninguém", conta ele.

"Avenida": No passado, Carminha foi vendida por um liquidificador e já foi presa

Fonte: Na Telinha

O passado de Carminha (Adriana Esteves) em "Avenida Brasil" não foi nada fácil, segundo a sinopse da trama global. A vilã foi cúmplice de um crime junto com Max (Marcello Novaes) e Nilo (José de Abreu).


A megera foi vendida em troca de um liquidificador e só saiu do lixão por causa de um contrato com uma agência de modelos.


Com o dinheiro que recebeu, Carminha alugou um quarto em Copacabana, onde acabou conhecendo um turista americano. Foi nele que a vilã aplicou seu primeiro golpe, mas se deu mal. O turista era um policial e prendeu a mulher de Tufão (Murillo Benício).

‘Estou gostando do grisalho’, diz Reynaldo Gianecchini

Fonte: UOL Entretenimento

Curado, Reynaldo Gianecchini (39) está deixando os cabelos crescerem após o tratamento quimoterápico realizado para combater um câncer - um linfoma não-Hodgkin de células T angioimunoblástico – e revelou estar curtindo o visual grisalho.


“Ficou bem legal, estou gostando bastante, mas dependo da novela para saber se vou deixá-lo desta maneira”, disse o ator nos bastidores do programa Mais Você, acrescentando, ainda, que, provavelmente, terá de pintar os fios para interpretar o personagem Nando no remake de Guerra dos Sexos.


 O galã, que afirmou estar voltando para sua rotina de malhação e cuidados com a beleza, destacou que gostou de ficar careca. “Foi uma experiência interessante, eu gostei. Acho que para as mulheres deve ser bem difícil, mas no meu caso não mudou em nada”, declarou.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Xuxa faz homenagem para Stênio Garcia no palco do 'TV Xuxa'

Fonte: UOL Entretenimento

 A apresentadora Xuxa Meneghel (49) fará uma homenagem especial ao ator Stênio Garcia (78) no TV Xuxa deste sábado, 28. Em bate-papo com a artista, ele receberá depoimentos carinhosos de familiares e amigos, incluindo os atores Nicette Bruno (79) e Murilo Rosa (41), que relembrarão como é o ator no trabalho.



Xuxa também receberá no palco da atração os cantores Chitãozinho (57) e Xororó (54), que cantarão os sucessos da carreira, como Evidências, Fio de Cabelo e Pura Emoção, além da banda Jota Quest, que animará a plateia ao som de Mais Perto de Mim

“Transferência de Pedro foi um sucesso”, diz assessora

Filho de Leonardo fará avaliações clínicas e neurológicas nas próximas horas.

Fonte: IG Gente

Considerada de alto risco, por conta do quadro clínico delicado de Pedro Leonardo, a transferência do sertanejo do Instituto Ortopédico de Goiânia para o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, foi um sucesso. “A transferência do paciente transcorreu sem intercorrências”, informou o boletim médico divulgado no início da noite desta quinta-feira (26). O filho de Leonardo deu entrada no hospital paulistano às 17h com quadro estável do ponto de vista cardiovascular, respiratório e neurológico.


Ainda segundo o boletim, ele passará as próximas horas fazendo avaliações clínicas e neurológicas. Leonardo, a mulher do cantor, Thais Gebelein, a tia Mariana Costa, irmã do pai, e alguns primos já estão no hospital. Thiago, que faz dupla com Pedro, só chega a São Paulo nesta sexta-feira (27). “Graças a Deus, deu tudo certo, a transferência foi um sucesso, a família está muito tranquila. Na verdade a família já estava muito tranquila porque os médicos de Goiânia foram muito competentes”, diz Ede Cury, assessora de Leonardo.

Marjorie Estiano e Camila Pitanga são protagonistas da nova novela das seis da Globo

Fonte: UOL Entretenimento

Marjorie Estiano e Camila Pitanga serão protagonistas da próxima novela das seis da Rede Globo, intitulada provisoriamente "Lado a Lado". Ambas haviam participado de outras produções recentes da emissora, Marjorie em "A Vida da Gente", e Camila em "Insensato Coração".

Maria Clara Gueiros e Rafael Cardoso interpretarão os vilões da novela. Patrícia Pillar, Alessandra Negrini, Lázaro Ramos, Thiago Fragoso e Isabela Garcia, entre outros, completam o elenco.

A trama tem a assinatura de João Ximenes Braga e Claudia Lage. "A Globo ainda não me liberou para falar da novela", diz Braga. Apesar do mistério, a produção será ambientada no começo do século 20 e mostrará parte da história do Rio de Janeiro, como a formação das favelas.

Presidente do Marvel Studios explica o que fez para chegar lá e manter os Vingadores unidos

Fonte: UOL Entretenimento

Regra básica para histórias de encontros de super-heróis nos gibis: antes de enfrentar uma ameaça comum, eles saem no braço. Não seria diferente em "Os Vingadores", que marca o fim da primeira fase da Marvel no cinema reunindo seus maiores heróis contra um inimigo que, sozinhos, eles não conseguiriam enfrentar. Em teoria, a ideia de juntar tantos heróis em um só filme é sensacional; na prática, é um esforço fenomenal para encontrar uma dinâmica que funcione bem no cinema, dando espaço para cada personagem e criando uma narrativa em que cada peça é tão importante quanto o todo.



O mesmo pode ser dito do lado de cá das câmeras. Diversas produções no cinema e na TV com grandes elencos e grandes egos criavam um clima belicoso no set. Batman e Robin – ou Adam West e Burt Ward – nem trocavam olhares na série dos anos 60. O elenco de "Glee" fechou o tempo contra a “diva” Lea Michelle. Por outro lado, George Clooney e cia. se divertem tanto quanto a plateia em "Onze Homens e um Segredo" e suas continuações. Os atores de "O Sucesso a Qualquer Preço" apareciam no set do filme de James Foley mesmo quando não tinham de trabalhar só para ver os colegas em ação.


 "Os Vingadores", felizmente, caiu nesta segunda categoria. Apesar dos grandes nomes envolvidos, as filmagens seguiram de maneira harmoniosa, com Robert Downey Jr., Chris Evans e Jeremy Renner, ao lado dos outros companheiros, passando tempo juntos nas folgas. “A filmagem foi espetacular porque todo mundo estava lá para apoiar o companheiro”, revela Kevin Feige, produtor do filme e presidente do Marvel Studios. “A ideia sempre foi que essa camaradagem fosse refletida em cena.”


Responsável por encontrar esse equilíbrio de ambos os lados da câmera, o diretor Joss Whedon pode ter pouca experiência como diretor de cinema, mas não é estranho em administrar grandes equipes. “Foi basicamente o que eu fiz em meu trabalho na TV com 'Buffy, a Caça-Vampiros', e até num filme pequeno que rodei, uma adaptação de 'Muito Barulho por Nada', de Shakespeare”, explica. “Em um filme assim, todo mundo precisa ter seu momento, e todo mundo precisa ser importante para a trama. Eu gosto de trabalhar assim, é meio que minha coisa. Talvez tenha sido por isso que me chamaram.”


De cara, Whedon teve de acalmar, se não um ego, mas uma personalidade forte. Logo na primeira reunião para decidir o rumo do filme, o ator Robert Downey Jr. o chamou de lado e disse que com certeza Tony Stark tinha de guiar a trama. “Tony Stark”, no caso, é o Homem de Ferro, que Downey interpretou no filme de 2008 e que ressuscitou sua carreira de forma espetacular. Stark é o personagem mais famoso da equipe e seria comercialmente natural que o projeto se tornasse “Homem de Ferro e Seus Amigos”. Os números não mentem, e os dois filmes do Vingador Dourado renderam US$ 1,2 bilhão – mais que a bilheteria combinada dos três outros filmes oficiais da Marvel, "O Incrível Hulk", "Thor" e "Capitão América: O Primeiro Vingador".




 O plano de Whedon, por outro lado, era fazer do Capitão América o foco da narrativa. “Como ele é o peixe fora d’água, o homem fora de seu tempo, achei que seria interessante conduzir este novo mundo por seus olhos”, explica o diretor. “Mas seria um erro. O mais interessante em criar um filme assim é dar espaço a cada um e deixar que o texto dê a eles a chance de brilhar.”

Preparando o terreno
"Os Vingadores" nem é a primeira vez que Joss se viu com este dilema. Quando ele lançou a série "Astonishing X-Men" nos quadrinhos, o caminho óbvio era centrar a trama em Wolverine, de longe o mutante mais famoso da Marvel, e correr para o abraço. Na prática, o primeiro arco deu mais espaço a Colossus, personagem que inclusive se acreditava estar morto nos gibis e foi trazido de volta por Whedon.


 Embora Joss Whedon tenha sido o diretor ideal para dar rumo ao desafio de concretizar "Os Vingadores" no cinema, a ideia já circulava na cabeça de Kevin Feige pelo menos desde 2006. Foi o ano em que ele se preparava para assumir a presidência do Marvel Studios, que dois anos antes havia adquirido mais de US$ 500 milhões como financiamento para trazer seus personagens para o cinema de forma independente – os direitos cinematográficos dos "X-Men", por exemplo, são da Fox; o "Homem-Aranha" é propriedade da Sony.


O acordo inicial da Marvel previa dez filmes em oito anos, envolvendo super-heróis como Pantera Negra, Capitão América, Homem-Formiga e Doutor Estranho. Quando Feige assumiu a presidência da Marvel em 2007, os direitos de Hulk e Thor haviam revertido de volta para a empresa, e Homem de Ferro já estava engatilhado.


“Na época eu sabia que os personagens principais de 'Os Vingadores' estavam em nossas mãos”, lembra Feige. “Mas juntar todos em um filme só parecia impossível.”

Venda de ingressos para show de Madonna em Porto Alegre é liberada pela justiça

Fonte: UOL Entretenimento

A liminar do Procon que proibia a venda de ingressos para o show de Madonna em Porto Alegre foi cassada, e as entradas estão liberadas para serem comercializadas. De acordo com comunicado divulgado nesta quinta-feira (26) pela produtora Time For Fun, "a venda para o público em geral acontece sem restrições em todos os pontos de venda da Tickets For Fun em Porto Alegre, além da bilheteria oficial, internet e call center".




















O UOL apurou que, até as 19h30 desta quinta, os três únicos pontos de venda físicos na capital gaúcha ainda não estavam vendendo os ingressos. A única bilheteria disponível até o momento era no Estádio Olímpico, onde o show será realizado no dia 9 de dezembro. Segundo a Time For Fun, os postos ainda serão comunicados e a previsão é de que amanhã as vendas aconteçam normalmente.

Uma medida cautelar havia ordenado na quarta-feira (25) a suspensão das vendas em Porto Alegre, mas elas ocorreram normalmente a partir da meia-noite pela internet e a partir das 9h telefone. Os pontos de venda físicos, no entanto, foram interditados.

A Time For Fun foi notificada por não cumprir três de quatro exigências do Procon: aplicação da lei da meia-entrada para estudantes e idosos; suspensão da taxa de conveniência; informação sobre a quantidade de ingressos disponíveis para venda e pré-venda; e divulgação do nome da banda local de abertura. Apenas a questão da meia-entrada foi resolvida.

As vendas para a apresentação em São Paulo começaram no último dia 23, após também serem suspensas pelo Procon. Além de Porto Alegre, a nova turnê de Madonna vai passar também pelo Rio de Janeiro no dia 1º de dezembro, no Parque dos Atletas; e por São Paulo no dia 4, no Estádio do Morumbi.

Leia a íntegra do comunicado emitido pela produtora Time For Fun:

A T4F informa que ajuizou ação cautelar contra o Procon-RS, em razão de determinações unilaterais e atos restritivos desse órgão contra a T4F, conforme foram divulgadas na imprensa.

A T4F obteve decisão judicial favorável que lhe garantiu o livre exercício das suas atividades, dentre elas a de cobrar taxas de serviços para o show da Madonna em Porto Alegre.

Assim, a venda para o público em geral acontece sem restrições em todos os pontos de venda da Tickets For Fun em Porto Alegre, além da bilheteria oficial, internet e call center.

Record firma parceria com produtoras de cinema para estrear "seriado policial clássico"

Fonte: UOL Entretenimento

A Record firmou uma parceria com as produtoras "Gullane" e "Grifa Filmes" para levar ao ar sua mais nova minissérie, "Fora de Controle". Escrita por Marcílio Moraes e com colaboração de Gustavo Reiz, a produção estreia no dia 8 de maio, às 23h15. Durante a coletiva de lançamento da trama, nesta quinta-feira (26), no RecNov, complexo de estúdios da emissora na zona oeste do Rio, o autor contou que “Fora de Controle” é um seriado policial clássico.

"A construção dramática se faz a partir de um crime que um grupo de investigadores precisa resolver. Não é cópia de seriado americano, vamos mostrar problemas típicos da polícia brasileira, sem caricaturas", explicou Marcílio.

Caio Gullane, da produtora Gullane, disse que embora o projeto da série tenha sido um desafio, o formato da produção está muito bom e pode gerar mais capítulos. "No DNA da nossa empresa está o longa-metragem, o cinema. Em seguida a TV e a dramaturgia. Fora de Controle é um trabalho conjunto, com a nossa história que vem do cinema e toda a sinergia da Record. Conseguimos um formato que pode gerar mais capítulos e que está muito bom", afirmou.

Milhem Cortaz, que protagoniza o seriado na pele do delegado Medeiros, falou sobre seu personagem, conhecido por sua eficiência no combate ao crime, mas famoso por seus métodos nada ortodoxos de investigação. "Ele não é vilão nem mocinho. Tenho muito orgulho desse trabalho. Me doei de corpo e alma. A simplicidade da interpretação deixa o personagem mais próximo do real”, elogiou.

Rafaela Mandelli, que interpreta a investigadora de polícia Clarice, disse que o clima das gravações foi ótimo. "Fiz esse trabalho com muita alegria, criei um certo tipo de carinho por essa inspetora”, lembrou.

Claudio Gabriel, intérprete do inspetor "Brandão", que é o braço direito de Medeiros em suas ações, também falou sobre seu personagem. "Esse papel foi para mim um divisor de águas. Me empenhei muito, espero que o publico goste", contou.

“Fora de Controle” terá quatro episódios. Em cada um deles, o público será apresentado a serie de suspeitos poderá descobrir quem será o verdadeiro culpado.

"Não via o 'Pânico', mas agora gravo por curiosidade", diz Boris Casoy

Fonte: UOL Entretenimento

Feliz por ter virado personagem do “Pânico”, imitado por Marvio Lucio, o Carioca, o jornalista Boris Casoy conta que nunca foi um espectador assíduo do humorístico. “Normalmente, não vejo o programa. Agora gravo, por curiosidade”, conta.


 
“Gostei muito, me senti homenageado”, diz o apresentador do “Jornal da Noite”, exibido na mesma Band que o “Pânico”. “Acho que não tenho aqueles tiques todos, mas me diverti muito”, admite. “Liguei para o Carioca para agradecer. Brincamos juntos. Fiz uma imitação dele me imitando. ‘Isto é um pamonha’.”


Casoy classifica o “Pânico” de “humor furioso”. Tem consciência de que algumas personalidades, como Clodovil Hernandes e Jô Soares, sofreram na mão do programa por resistirem às suas piadas. “Eu me considero uma pessoa de bom humor. Pode fazer o que quiser. É um marketing a meu favor”, diz sobre a imitação. Mas enfatiza: “Jô Soares, assim como o Zeca Camargo, tem todo o direito de não gostar”.

O jornalista afirma já ter sido parado na rua por causa da imitação de Carioca. “Normalmente são jovens. Olham para mim e imitam o ‘Boa noite! Boa noite!’ do Carioca”, conta. “É extremamente positivo”.

 
Casoy conta que, quando soube, no ano passado, que Carioca pensava em imitá-lo, chegou a ficar preocupado. “Vou ser uma vítima, pensei. Mas não foi. Não é que eu tolerei, eu gostei.”


O jornalista só lamenta uma coisa: “O ‘Jornal do Boris’ dá mais audiência que o meu”, diz, rindo. “Até agora, a brincadeira não mexeu com a audiência do meu.”

De qualquer forma, Casoy ganha na próxima semana uma reforma de cenário. A primeira em seus quatro anos e dois meses de Band. “É bonito e imponente”, conta. “Um cenário virtual.”

Morre, aos 66 anos, o sambista "bem-humorado" Dicró

Fonte: UOL Entretenimento

Morreu, aos 66 anos, no final da noite de ontem, 25, em Magé, na Região Metropolitana do Rio, o sambista Carlos Roberto de Oliveira, o Dicró, que ganhou notoriedade com letras bem-humoradas e de duplo sentido. Dicró foi enterrado na tarde desta quinta-feira, às 16h, no cemitério Parque Jardim de Mesquita, na baixada fluminense (RJ). A informação foi confirmada pela administração do cemitério.



Lutando contra os efeitos da diabetes, o cantor e compositor passou mal em casa, no bairro de Mauá, por volta das 22h, após retornar do hospital onde havia realizado uma sessão de hemodiálise. Segundo parentes, Dicró, antes de sofrer o enfarte, reclamou de dores na cabeça. Encaminhado para o Hospital Central de Magé, o sambista não resistiu e morreu.

Músicos, atores e humoristas comentaram a morte do sambista. "Ele era um cara muito espirituoso, bacana de estar junto. É uma grande perda para o mundo do samba", disse o sambista Dudu Nobre ao UOL. "Dicró, eterno sindico do piscinão de ramos", escreveu o rapper MV Bill em seu Twitter, complementando que gostaria que a notícia da morte do músico fosse somente um boato. Tom Cavalcanti lembrou a música "Bingo da Sogra", sucesso de Dicró. "Vou fazer um Bingo la na casa da Vovo.Vai com Deus meu amigo Dicro", publicou o humorista.

O rapper Emicida escreveu, também no Twitter, que ficou com os olhos cheios de lágrimas quando soube da morte de Dicró. "As duas gerações que vieram antes da minha, foram abençoados com a oportunidade única de ver surgir tantos artistas únicos, mágicos. Talvez a maior tristeza da minha geração, seja ver tantos desses ícones partirem. Não que não tenhamos bons artistas hoje. Mas um vazio, uma saudade, é sempre uma saudade. E Dicró é dos caras que vão deixar muita saudade. Que a terra lhe seja leve malandro", escreveu.

‘Avenida Brasil’: Leituras de Tufão viram hit entre espectadores

Coluna do Fernando Oliveira

A última coisa que se espera de um jogador de futebol é discutir literatura, certo? Errado. Pelo menos em “Avenida Brasil”, um craque tem se dedicado aos clássicos. Papel de Murilo Benício, Tufão tem chamado atenção pelas suas leituras, que imediatamente repercutem nas redes sociais e passam a integrar os termos mais comentados do país no Twitter.


 
No capítulo da última quarta-feira (25), por exemplo, o marido de Carminha (Adriana Esteves) estava na cama lendo “Madame Bovary”, romance escrito por Gustave Flaubert em 1857. É bem verdade que o personagem tem uma leitura toda própria do livro, como mostram os diálogos da cena:

Carminha: Tá lendo o quê?


Tufão: Tô lendo um livro que a Nina me emprestou, Madame de Bova… Bovary.
Carminha: Qual é a dessa madame aí?

Tufão: Essa é louca. Sabe que ela trai o marido, mas não gosta do amante? Vai entender, né.

Carminha: Coisa de intelectual. mas você não precisa ler livro nenhum, não, para ter um belo romance, tá?


Esta não é a primeira vez que Tufão chama atenção dos espectadores com seu gosto literário. No capítulo levado ao ar no último dia 12, o ex-jogador se dedicava à leitura de “A Metamorfose”, de Franz Kafka. O diálogo:

Tufão: Não tô conseguindo parar de ler esse livro. “Metamorfose”. Sabe qual é a história? O cara acorda… descobre… é uma barata.


Carminha: Credo!

Tufão: Barata.
Carminha: Isso é coisa da empregada, né?


Como Carminha percebeu, os dois livros foram emprestados por Nina (Débora Falabella) ao patrão. Será que provocar em Tufão o gosto pelos clássicos da literatura faz parte de seu plano de vingança? Com a palavra, João Emmanuel Carneiro. E que venham mais discussões literárias entre o casal.

Manoel Carlos: "Meus personagens não sofrem com as minhas dores"

Novelista conversa com iG Gente e fala sobre a morte de seu filho, a nova minissérie para a Globo e as suas Helenas.

Fonte: IG Gente

Manoel Carlos, um dos mais consagrados novelistas do Brasil, completou 79 anos em março, 33 dos quais criando sucessos para o horário nobre da Globo. O público, que se acostumou a torcer para as suas recorrentes personagens chamadas Helena - a primeira foi criada em 1981, e outras sete a sucederam -, está prestes a conhecer a nona e última delas, já que Maneco, como é tratado pelos amigos, se prepara para escrever a trama em que a heroína será a derradeira representante da estirpe das Helenas.



O "senhor do destino" de tantos personagens decide na ficção quem ama quem, quem fica com quem, quem se dá bem e quem se dá mal. Na vida, muitas vezes é atropelado pelos fatos. No último mês de fevereiro, foi surpreendido pela notícia devastadora da morte repentina de seu filho mais velho, Manoel Carlos Jr., em decorrência de um ataque cardíaco. A tristeza com a morte do amigo e confidente foi imensa, mas Maneco garante que suas dores particulares não afetam seus textos.

Antes de se dedicar à próxima Helena, o autor volta ao ar com uma minissérie, "Vale Abraão", inspirada no livro de Agustina Bessa-Luís, que já rendeu um filme, dirigido pelo português Manoel de Oliveira em 1993. A produção ainda não está definida, e comentários de que Ana Paula Arósio poderia ser a protagonista foram descartados pela assessoria da atriz.



Manoel Carlos preferiu não comentar sobre o projeto, que pode estrear no segundo semestre de 2012 ou em 2013. Em conversa com iG Gente, falou sobre a última das Helenas, as Helenas do passado, o trabalho como novelista e a perda do filho.

iG: Quando acontece na sua vida um fato desolador como a morte de seu filho Maneco Jr., como você evita que seu texto fique triste também?
Manoel Carlos: Meus personagens não sofrem com as minhas dores, mas com as dores que eles mesmos carregam.




iG: Como lidar com as situações que te paralisam quando você está no meio de uma novela, como no caso da morte de Jardel Filho em "Sol de Verão"?

Manoel Carlos: A perda do Jardel foi a única que eu vivi, escrevendo uma novela. Dadas as circunstâncias – também únicas –, o choque foi grande e lidar com essas situações é sempre muito difícil. Não há como prever a reação. Só mesmo na hora que acontece.

iG: Miguel Falabella declarou que nas novelas dele não morre ninguém. Você é a favor de matar os seus personagens? Acha que a morte, como um fato da vida, deve ser um fato das novelas?

Manoel Carlos: Bem, cada autor tem seu estilo, seu modo de ver a vida e a realidade que o cerca. Nas minhas novelas há sempre nascimentos e mortes, da mesma maneira que casamentos e separações, tapas e beijos.


iG: Você já criou personagens em homenagem a alguém que já morreu?
Manoel Carlos: Não integralmente, mas nos meus personagens há muito de gente viva e gente morta. Me inspiro em todos eles, sem distinção. Mesmo porque não há o que inventar no ser humano.

iG: Que tipo de homenagem você faz em seus textos? Os nomes dos personagens, por exemplo, são de pessoas reais? E a Helena, foi inspirada em alguém real?

Manoel Carlos: Os nomes, na maioria, são de escolha aleatória. Helena, como já disse muitas vezes, não foi inspirado em ninguém. Gosto do nome, sempre gostei. Me pareceu sempre mais apropriado à personagem do que à pessoa real. Tanto isso é verdade que tenho duas filhas e a nenhuma delas dei o nome de Helena. (Maneco teve cinco filhos: Ricardo (morto em 1988) e Maneco Jr., do primeiro casamento, Maria Carolina, do segundo, e a atriz Júlia Almeida e Pedro, do atual, com a museóloga Bety).



iG: E a próxima Helena? Será de fato interpretada por Julia Lemmertz?
Manoel Carlos: Sim, será a Julia Lemmertz. Com essa Helena penso em encerrar um ciclo com o personagem que leva esse nome criado em 1981 para a Lilian Lemmertz, sua mãe. Resolvi encerrar porque acho que está na hora, só isso. É uma decisão que eu posso até rever e mudar, mas acredito que não farei isso.
iG: Gostaria que você falasse sobre a perspectiva de Julia encerrar o ciclo iniciado pela mãe, Lilian. Você pensou nisso quando convidou Julia?

Manoel Carlos:
Gosto muito da Júlia como pessoa e como atriz. Está numa idade maravilhosa, em que a atriz enfrenta grandes personagens e grandes desafios. Isso me agrada. Eu a convidei para o papel e ela aceitou, o que me deixou muito feliz.

Sempre gostei do nome Helena. Me parece mais apropriado à personagem do que à pessoa real. Tanto é que a nenhuma das minhas duas filhas dei esse nome"


iG: O que você acha da atual safra das novelas da TV?
Manoel Carlos: Acho que todas que estão no ar trilham um bom caminho e fazem sucesso. Eu não tenho muito tempo para assistir, já que estou de férias e aproveitando para viajar, ficar com a família em São Paulo, mas sei que o público vem prestigiando as novelas atuais.

iG: Qual é sua novela favorita entre as suas? E qual a sua Helena favorita?
Manoel Carlos: Gosto de todas as min has novelas, com preferências pontuais. Mas uma única, como a que eu mais goste, não, essa não tenho como escolher. Querer saber quem é minha Helena favorita é o mesmo como perguntar a uma mãe de qual filha gosta mais. De todas, claro.

Príncipe William protege Kate Middleton de chuva em Londres

Casal prestigiou a première do documentário “Reino dos Felinos” nesa quarta-feira (25).

Fonte: IG Gente

Kate Middleton e Príncipe William marcaram presença na première do documentário “Reino dos Felinos” em Londres, nessa quarta-feira (25).



Prestes a completar um ano de casados, a Duquesa de Cambridge e o Príncipe cruzaram o tapete vermelho do evento que beneficia a entidade Tusk Trust, dirigida por Príncipe William. Chovia quando o casal chegou à première e William mostrou sua gentileza ao carregar o guarda-chuva e proteger sua mulher.



Esta foi a primeira aparição pública do casal em evento após o retorno de Príncipe William para Londres, já que ele estava nas Ilhas Malvinas em função militar, onde ficou por três meses.



Banda Calypso grava com Cláudia Abreu e Ricardo Tozzi

Joelma e Chimbinha participarão de show de Chayenne e Fabian em "Cheias de Charme"

Fonte: IG Gente

Joelma e Chimbinha, da banda Calypso, gravaram participação na novela "Cheias de Charme" na tarde desta quinta-feira (26). Os dois contracenaram com Cláudia Abreu e Ricardo Tozzi, intérpretes dos cantores Chayenne e Fabian, durante as gravações das cenas de um show da dupla.


"Estou bem nervosa, porque não sou atriz e vou contracenar com muita gente boa. Vou brincar, vai ser divertido!", contou Joelma ao site oficial da novela. A cantora confessou que as pessoas nas ruas a chamam pelo nome da personagem de Cláudia Abreu. "A casa da Chayene é um sonho! Nas ruas, me chamam pelo nome da personagem e gritam que a novela é sucesso". No entanto, ela garante que as semelhanças são apenas relacionadas à aparência. "Conversei com Cacau (Cláudia Abreu), e ela disse que algumas coisas foram inspiradas em mim. Mas só algumas coisas, porque a personalidade não tem nada a ver. Essa Chayene é muito louca, doida!", disse ela.

Beyoncé se diz menos vaidosa após o nascimento da filha

No dia em que foi eleita a mulher mais linda do mundo, a cantora foi fotografada sem maquiagem e sem salto alto.

Fonte: IG Gente

Beyoncé foi eleita a mulher mais bonita do mundo pela revista “People” e no dia em que foi anunciada, mostrou a beleza natural e foi fotografada na noite dessa quarta-feira (25) pelas ruas de Nova York sem maquiagem e sem salto alto.

A cantora usou apenas um brilho labial para um jantar particular para poucos convidados, incluindo seu marido Jay-Z. Com calças folgadas e uma batinha esvoaçante, Beyoncé chamou a atenção por sua aparência natural logo após a nomeação da revista “People”.

Michel Teló é chamado de galã por jornal americano

Publicação também diz que a canção "Ai Se Eu Te Pego" é a mais popular que sai do Brasil desde "Garota de Ipanema"

Fonte: IG Gente

Michel Teló está em Miami para participar do Billboard Latin Music Awards 2012, prêmio que vai ser apresentado na noite desta quinta-feira (26). O sertanejo – que já conquistou a Europa – agora ganha destaque na mídia americana.

O jornal norte-americano “The Miami Herald” destacou o sucesso do cantor brasileiro, que ficou em primeiro lugar na lista latina da Billboard - e comparou a sua canção a um vírus. “Há um vírus se espalhando ao redor do globo, mas os sintomas não são febre ou dores no corpo. Não, essa epidemia se manifesta em risos e alegrias, acenando com as mãos, quadris e bombardeando um refrão que diz o seguinte: ‘Nossa, Nossa, Assim você me mata”, escreveu o artigo.

 
A publicação ainda chamou Teló de galã e considerou o hit como o mais popular do Brasil. “’Ai Se Eu Te Pego’ (‘Oh If I Catch You’), é uma canção brasileira do galã Michel Teló [...]
Na verdade, ‘Ai Se Eu Te Pego’ pode ser a canção mais popular que sai do Brasil desde ‘Garota de Ipanema’”.

De acordo com o jornal, a música dançante que gerou quase meio bilhão de acessos no YouTube, aumentou a presença do Brasil na cultura pop e ainda ajudou na economia do país por ter aumentado a participação no cenário mundial.

Após explicar o fenômeno mundial Michel Teló, a publicação diz que a música está começando a se popularizar também nos Estados Unidos e que “nem o cantor, nem sua gravadora, a Som Livre do Brasil, podem explicar tal fenômeno”.

“Há algum elemento mágico para a música”, disse Michel Teló por telefone à publicação. “Recentemente, fizemos a turnê pela Europa e as pessoas estavam cantando a música na Alemanha, na Holanda, na Rússia, na Suíça, todos esses lugares. Essas pessoas não sabem uma palavra em Português e estavam cantando”, completou.


Marcelo Soares, CEO da Som Livre, também conversou com “The Miami Herald” . “Nós nunca poderíamos imaginar tudo isso”, falou. “Esta foi a primeira vez para nós, uma primeira vez para qualquer um dos nossos artistas, a primeira para qualquer lugar do Brasil. Foi absolutamente inesperado”.

A publicação concluiu contando como a canção fez sucesso, após jogadores de futebol do Real Madrid – entre eles Cristiano Ronaldo – terem dançado o refrão após marcarem gols. “A canção liderou as paradas de rádio em 15 países e foi número 1 em downloads no iTunes por 25 semanas”, conclui o artigo.