sábado, 13 de outubro de 2012

"Estou pronta para dizer adeus", diz Kristen Stewart sobre "Amanhecer - Parte 2"

Fonte: UOL Entretenimento

A atriz Kristen Stewart disse ao site Total Film que está "pronta para dizer adeus" a franquia "Crepúsculo". As informações são do site NME. 

Questionada pela reportagem se achava triste ou libertador ter que dizer adeus à Bella Swan, sua personagem, Kristen respondeu: "Os dois. Fiquei bem triste quando acabaram as gravações e uma ou duas vezes depois disso. Fico meio chateada quando sinto o cheiro de alguma coisa que me lembra das gravações, de estar no set. Mas não é uma situação triste porque sinto que não ficou nada pendente".

"Todo mundo acha que é difícil dizer adeus a ela, mas é mais difícil falar isso para as pessoas, o elenco e a equipe com quem trabalhei por tanto tempo. Eu estou pronta para dizer adeus, está tudo perfeitamente bem".

Stewart, que começou a atuar na saga em 2008, ainda afirmou que se sente realizada com seu trabalho como Bella:  "Uma vez que a historia foi contada, você sente que fez tudo que podia. É muito fácil ir em frente, não é como se continuasse sem mim. Essa história é minha, para sempre".

Nenhum comentário:

Postar um comentário