Irmãos embarcam em quarta edição do cruzeiro “É o amor” e mostram que já se sentem em casa em alto mar.
Fonte: IG Noticias
Neste sábado (03), Zezé di Camargo e Luciano embarcaram em mais um cruzeiro “É o amor”. Na quarta edição do show em alto mar, a dupla entrou discretamente no navio e apenas alguns dos fãs que, subiam as escadas ao mesmo tempo que os astros, acompanharam o ingresso dos irmãos à embarcação. entre os tripulantes brasileiros, muitos manifestavam o desejo de encontrá-los à bordo.
A dupla iniciou a primeira noite com um show repleto de famosos na plateia. Thaís Fersoza, Thiago Gagliasso, com a namorada, Bruna, Levi, do Jammil e Uma Noites, Geovanna Tominaga e Fabiana Karla, foram algumas da estrelas que aplaudiram e dançaram ao som dos sucessos da dupla. A humorista do “Zorra Total” e estrela do remake de "Gabriela" chegou a dar uma canja durante o show. Fabiana, que se emocionou durante a canção “O dia em que saí de casa”, subiu ao palco e entoou “Meu primeiro amor”, acompanhada por Luciano. “Era o sonho da minha vida cantar uma música de Zezé e Luciano. Estou tremendo. É uma música que papai gosta muito”, afirmou a atriz, que, ao final, foi aplaudida com entusiasmo pela plateia. “Posso morrer feliz”, declarou a atriz.
Zezé e Luciano fizeram um show de mais de duas horas, com novos e antigos sucessos da dupla, atendendo a alguns pedidos do público. Confortáveis no palco – Zezé chegou a afirmar que se sentia em casa --, os dois contaram piadas, histórias e relembraram a briga que aconteceu em 2011, quando Luciano declarou no palco que, após o cruzeiro, deixaria a dupla. Depois de brincar com o irmão, dizendo que ele não o ouvia mais, em especial, nos últimos três shows, Zezé disparou: “Luciano, se eu te escutasse... nossa música tinha acabado no ano passado”. A afirmação arrancou risos da plateia e um desabafo de Luciano: “Até hoje não sei que caga** foi aquela que falei”.
Outra brincadeira em palco aconteceu após uma falha da dupla. Cantando o sucesso “O Portão”, de Roberto Carlos, ao lado do Eduardo Lages, os dois esqueceram trechos da música. E Luciano, o segundo a cometer tal gafe, declarou ao final da canção: “Eu não errei a letra. Eu acompanhei o Zezé. A segunda voz sempre acompanha a primeira”, brincou Luciano.
Solto no palco, Zezé, que este ano não teve a companhia de Zilu no passeio, falou sobre seu sentimento em estar no navio. “É tão bonito, tão próximo de vocês, que a gente fica muito a vontade. Então, fiquem a vontade. Aproveitem o calor”, afirmou o músico, que trocou de camiseta por duas vezes durante a apresentação por conta do clima quente. “Depois do show, sugiro você irem para a balada”, continuou o musico, que encerrou a noite na boate do navio. Zezé chegou ao local por volta das 4h30, deixando o espaço menos de meia hora depois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário