quinta-feira, 3 de maio de 2012

Fátima Bernardes quis Adnet em seu programa

Fonte: Entretenimento

O nome de Marcelo Adnet chegou a surgir na produção do novo programa matinal de Fátima Bernardes. O problema é que ele renovou seu contrato com a MTV e já disse não a convites da Globo antes.

A atração da mulher de William Bonner terá jornalismo, humor e música e estreia ainda neste ano.

Produção

A Kabuki Produções e a XYZ, responsáveis por "Shrek, o Musical", vão abrir audições em junho para escolher o elenco do espetáculo, que deve entrar em cartaz em dezembro, no teatro João Caetano, no Rio.

Produção 2

Cláudio Botelho ("A Noviça Rebelde") vai assinar a adaptação das músicas para o português. Tiago Abravanel segue no páreo para viver o ogro Shrek.

Despencou

Sem contar com o "Pânico", que foi para a Band, o "Dr. Hollywood" (Rede TV!) perdeu mais da metade da audiência. De 1º de janeiro a 26 de fevereiro, a atração de Daniela Albuquerque teve 3,2 pontos no Ibope da Grande SP.

Despencou 2

Entre 3 de março e 22 de abril, período sem o "Pânico", o "Dr. Hollywood" deu 1,4 ponto.

Recorde

O "Quem Fica em Pé?", de Datena, bateu seu recorde na segunda. Marcou 5,3 pontos no Ibope da Grande SP e ficou à frente do SBT, que deu 4,9.

De volta

Após quase 13 anos afastada das novelas, Luana Piovani fará "Guerra dos Sexos", próxima trama das sete da Globo. A atriz será Vânia Trabbuco, personagem que foi de Maria Zilda Bet­hlem, em 1983. Luana substitui Claudia Raia, que trocou a novela por "Salve Jorge", futura novela das nove. Grazi Massafera e Alinne Moraes também declinaram o papel.

“Pânico” e game show de Datena fazem a Band crescer em abril

Folha de São Paulo

As recentes mudanças na programação da Band, entra elas, o novo game show de Datena (“Quem Fica em Pé?”) e a chegada do “Pânico”, surtiram efeito em audiência.

Segundo dados de abril, a emissora teve um crescimento em sua média/dia (das 7h à meia-noite) de 28% de ibope em relação à março. Foi de longe o canal que mais cresceu no período. Passou da média de dois pontos para três pontos de ibope. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

Parece pouco, mas o acréscimo de um ponto de audiência em um mês onde as concorrentes ficaram praticamente estagnadas é bem interessante.

Para se ter um idéia, de março para abril, a audiência da Globo caiu 2%. A emissora registrou em abril média de 14,7 pontos. A Record cresceu 2%. Registrou média de 6,7 pontos. O SBT obteve a mesma média nos dois meses: 5,1 pontos. A Rede TV! também: 0,9 ponto.

O maior crescimento da Band ocorreu justamente no horário de maior mudança da programação: a faixa noturna. A emissora registrou em abril, das 18h à meia-noite, um crescimento de 35% de audiência em relação a mesma faixa horária em março. Marcou no horário média de 4,3 pontos.

"Avenida Brasil": Nina conta toda a verdade para Jorginho; saiba como

Nina dirá a verdade sobre Carminha para Jorginho.

Fonte: Na Telinha

Finalmente Nina (Débora Falabella) vai contar para Jorginho (Cauã Reymond) toda a verdade do seu passado. A cena vai ao ar nas próximas semanas de "Avenida Brasil".


Tudo acontece quando o jogador resolve seguir Nina até a casa de sua amiga Betânia. Sem conseguir escapar, Nina conta tudo para o seu amor de infância a respeito de Carminha.


Ela afirma que a megera a abandonou no lixão e que matou seu pai, Genésio (Tony Ramos), de desgosto.

Confira trecho do diálogo:

Nina -
Meu pai se chamava Genésio e ela o fez vender a nossa casa. Carminha tinha um amante e armou um plano para roubar o dinheiro da nossa. Ele descobriu tudo e acabou morrendo atropelado quando ia avisar a polícia.

Nina se exalta e diz que Carminha roubou a herança e acabou com sua vida.

Jorginho - Mentira sua, Nina. Você voltou para o Brasil para se vingar de Carminha. Não voltou por minha causa. Foi por isso que você me seduziu também? Para me usar na vingança?

Nina vai garantir que tudo o que ela diz é verdade e alerta o jogador: "Se você me entregar, vai ficar na mão de Carminha. Você e sua família". A cozinheira diz que a megera vai fazer com Tufão (Murilo Benício) o mesmo que fez com seu pai: "Ela é má, é falsa!", diz.

Mesmo assim Jorginho não vai ceder e pedirá para Nina sumir de sua vida.

"Avenida Brasil" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Scarlett Johansson recebe estrela na Calçada da Fama de Hollywood

Fonte: UOL Entretenimento

A atriz Scarlett Johansson recebeu nesta quarta-feira (2) sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood em uma cerimônia na qual esteve acompanhada por familiares, amigos e por seu companheiro de elenco em "Os Vingadores", Jeremy Renner.


 O nome da atriz de "
Encontros e Desencontros" se tornou o número 2.470 a passar a fazer parte dos famosos azulejos distribuídos ao longo de quatro quilômetros da Hollywood Boulevard, por onde passam anualmente milhões de turistas.


 "É um presente que me comove profundamente", afirmou Scarlett antes de destapar a estrela perante o olhar atento da imprensa, de curiosos e de fãs que se amontoavam na frente do museu de cera Madame Tussauds.

 "Nunca em meus 20 anos nesta indústria pensei que receber uma estrela seria uma possibilidade, nem sequer remota", comentou a atriz de 27 anos que lembrou seu início no mundo do espetáculo em Nova York quando era uma menina e se mostrou encantada por ter "conseguido tanto com tão pouca idade".

 "Quando me contaram que me dariam uma estrela pensei que já tinha conseguido deixar minha pegada (no cinema). Não importa o que aconteça a partir de agora", declarou.


 O momento mais emotivo da breve cerimônia aconteceu quando Scarlett Johansson quase não pôde conter as lágrimas quando agradeceu à mãe e à avó, presentes na cerimônia, por seu apoio incondicional durante sua carreira.

 "Minha avó Dorothy, que este ano completa 90 anos, e voou de Nova York para estar aqui é minha maior fã", afirmou a atriz, que reconheceu sentir-se "a pessoa mais sortuda do mundo" pelo trabalho que tem.

"Vocalistas são idiotas. Por que eu ia querer um?", diz Noel Gallagher antes de show em SP

Fonte: UOL Entretenimento

Ex-guitarrista e principal compositor do Oasis, Noel Gallagher parece estar à vontade em seu novo posto de líder de banda em carreira solo. "Vocalistas são idiotas. Por que eu ia querer um?", ironizou aos risos o músico que, por 20 anos, dividiu os holofotes com o irmão Liam. "Talvez só Tom Jones salve", brincou. "Bem, mas é melhor eu mesmo fazer isso porque não sou um idiota e posso defender minhas canções", ele arrematou durante uma conversa com jornalistas, na tarde desta quarta-feira (2), em São Paulo. Noel se apresenta hoje à noite no Espaço das Américas, na capital Paulista, e na quinta-feira (3) no Vivo Rio, no Rio de Janeiro.

Bem humorado à sua maneira, Noel disse que já está se adaptando com as atenções voltadas apenas à ele. "É mais fácil estar em carreira solo porque só tenho que agradar a mim", define. "A única pessoa que tem que gostar sou eu, não preciso dar satisfação a ninguém mais. Se eu quiser tirar férias, por exemplo, eu vou tirar. Se eu quero fazer algo, eu posso fazer. Além disso, não dá para compor coisas tão pessoas se é outra pessoa que vai cantar", disse ele, numa referência à sua antiga posição no Oasis, onde compunha para o irmão interpretar.
 
Em 2009, quando os irmãos Gallagher colocaram um ponto final definitivo na banda, Liam se reagrupou com o restante do Oasis para formar a banda Beady Eye, que veio ao Brasil em novembro de 2011 como atração do festival Planeta Terra. Enquanto isso, Noel garantiu suas apostas em sua carreira solo. "Por um tempo cogitei formar uma outra banda, mas depois de ficar 20 anos em grupo como o Oasis, uma das melhores e maiores bandas de todos os tempos, não faz sentido ter outra. Não tem como competir", disse, orgulhoso.
 
O show que vem ao Brasil é, na verdade, um compilado da carreira de Noel. Estão lá as músicas de seu álbum de estreia, "Noel Gallagher's High Flying Birds", lançado em outubro do ano passado (apenas "Stop The Clocks" --gravada em 2004 pelo Oasis para o ábum "Don't Believe The Truth", mas descartada-- deve ficar de fora). Além disso, o repertório inclui composições dele no Oasis. "São minhas músicas. Eu as escrevi para que eu pudesse cantar. Além do mais, eu gosto de dar as pessoas o que elas querem. São musicas ótimas, então, por que não tocar?", questionou ele sobre canções como "Supersonic", "The Importance of Being Idle", "Talk Tonight", "Whatever" e o superhit "Don't Look Back In Anger".
 
Fanático por futebol, Noel empolgou-se ao comentar sobre seu time do coração, Manchester City, que neste ano tem grandes chances de se tornar campeão inglês. "Se eu soubesse que era preciso o Oasis terminar para que o City pudesse ser campeão, teria acabado com a banda há uns 15 anos, depois de ganhar meus primeiros 20 milhões", brincou.
 
Noel ainda disse que planeja voltar ao Brasil para ver a Copa do Mundo de 2014. "Já estava na hora de o Brasil ter uma Copa do Mundo. E precisa ter uma final entre Espanha e Brasil, e o Brasil vencer, senão alguém leva um tiro. Só não acredito que a Inglaterra volte a ganhar uma Copa, porque não temos o que é necessário para isso", lamentou.
 
A nova turnê de Noel chegará ao fim em 5 de novembro. "Não há outros planos no momento. A turnê termina e depois só quero férias"..
 
O show

A apresentação solo de Noel, que geralmente dura cerca de 1h30 com 20 músicas, tem além de um punhado de suas composições no Oasis e do material de "Noel Gallagher's High Flying Birds", ainda devem aparecer os lados-B "The Good Rebel" e "Freaky Teeth", esta última cogitada para entrar na trilha sonora do próximo filme da saga de 007, "Sky Fall", mas até então não confirmada.

O álbum "Noel Gallagher's High Flying Birds" foi lançado pouco mais de dois anos depois do fim definitivo de sua antiga banda. O disco, que estreou em primeiro lugar nas paradas britânicas, é creditado aos High Flying Birds, apesar do grupo não ter uma formação formal. A turnê, por exemplo, já tem uma formação diferente de músicos daquela que gravou o álbum.

Do Oasis ao High Flying Birds 
O Oasis foi uma das mais aclamadas e influentes bandas surgidas na década de 1990 para o rock mundial. A banda assinou contrato em 1993 com a Creation Records, do Reino Unido, e se transformou em uma sensação quase imediata. O irmão mais velho de Liam Gallagher anunciou sua saída do grupo em 28 de agosto de 2009, quando os dois tiveram uma discussão violenta nos bastidores do festival Rock en Seine, em Paris.

Assim, o Oasis cancelou sua apresentação pouco antes de subir ao palco, além da turnê europeia subsequente. Naquela mesma noite, Noel postou uma mensagem no site da banda declarando que "com alguma tristeza e grande alívio (...) eu deixei o Oasis nesta noite (...) porque simplesmente não consigo trabalhar com Liam nem mais um dia".

Mas o fantasma do Oasis ainda o cerca. Liam, que planeja um filme sobre o grupo, previu uma reunião porque --como ele disse aos jornalistas britânicos-- Noel "não é bom" sem ele. Ele também sugeriu um retorno do Oasis em 2015 para celebrar o 20º aniversário do álbum "(What's the Story) Morning Glory". Noel rejeita a ideia, apesar de ter dado sua bênção para que Liam toque o álbum sem seu envolvimento.

Longe do irmão, em março deste ano, Noel foi considerado o "Godlike Genius" (Gênio Divino) pela revista britânica "New Music Express" por seu trabalho com os High Flying Birds.

"Ver é mais difícil", diz Nathalia Dill sobre cenas de nudez e sexo em "Paraísos Artificiais"

Fonte: UOL Entretenimento

Érika (Nathália Dill) em cena de "Paraísos Artificiais"
Interpretando sua primeira protagonista no cinema em "Paraísos Artificiais", filme de Marcos Prado que estreia nesta sexta-feira (4), Nathalia Dill diz que fazer cenas de sexo e nudez é menos difícil do que vê-las na telona. "Fazer é muito diferente de ver. A gente, quando está fazendo, está pensando em outras questões. É tão mais forte, tem tanta coisa em que você pensa, como as sensações que você tem que passar para a cena ficar boa... Quando você vê, é muito mais impactante. Ver é mais difícil", diz.

No longa, Nathalia vive Érika, uma jovem DJ em ascensão. Ela encontra o sucesso tocando em raves, viajando (em todos os sentidos) com a amiga (e aparentemente namorada) Lara, interpretada por Lívia de Bueno. Ao mesmo tempo, Érika vive altos e baixos na vida pessoal, em meio às idas e vindas de Nando (Luca Bianchi). Apesar do estranhamento inicial, a atriz gostou do resultado: "Achei o filme lindo, está todo mundo muito bem. Fica tudo muito pequeno perto disso".

As cenas ousadas de "Paraísos Artificiais", para Nathalia, estão no "lugar certo": "Na TV é um tabu [nudez e sexo], mas o cinema tinha esse estigma, era até um clichê... Acho que cada coisa tem seu lugar. Sabia que teria repercussão, mas se tivesse a ver com a história, se tem um significado e se for em prol da arte, é mais do que normal. Para a arte, é lindo, não tem questão."

terça-feira, 1 de maio de 2012

De olho na grana, Sarmentos conhecem Conrado como pais de criação de Cida

Para sair da pindaíba, eles investem no relacionamento da arrumadeira com o milionário, sem nem sonhar que o gato também está agindo por interesse

Fonte: G1 - Cheias de Charme


Chega a noite em que Conrado (Jonatas Faro) será apresentado aos Sarmentos! Para Cida (Isabelle Drummond), é um sonho que seus patrões a tratem diante do gato como se ela fosse uma filha de criação. A jovem nem imagina que eles também estão interessados no namoro dos dois e no que o relacionamento pode render em matéria de grana.
Mal Sarmento (Tato Gabus Mendes) e Sônia (Alexandra Richter) conhecem Conrado e Máslova (Aracy Balabanian) e a bajulação já começa para cima dos dois. Sobra até para Ariela (Simone Gutierrez) fazer a parte de Cida e atender uma ordem da mãe. Tudo para que ninguém desconfie que a arrumadeira da casa está com o filho de um rico empresário. Quanta falsidade!

Todos ficam chocados quando Cida aparece na sala. A gata caprichou no look e está arrasando! "Aí está a nossa... menina!", diz Sarmento, que se segura para não colocar a jovem no devido lugar. "Você muito linda, meu amor...", elogia Conrado, interesseiro.

Será que esse jantar cheio de máscaras vai dar certo? Fique ligado em Cheias de Charme! A cena vai ao ar na segunda-feira, 30 de abril.